*** Exclusivo para Empresas

Não deixe sua empresa quebrar …

Não deixe sua empresa quebrar …

059-11-2016

A crise a qual estamos passando, se não for a maior já vivida pelo país é uma das maiores e com expectativa de retomada mais lenta, porém, não podemos ficar de braços cruzados e aguardar a melhora na economia, temos que buscar alternativas para solucionar nossos problemas e de nossas empresas.

Queda nas vendas, custo fixo alto, aumento do custo do dinheiro, aumento da inadimplência, falta de fluxo de caixa, entre outros, esses são nossos desafios diários; simplesmente “parar” e falar que não dá mais para continuar, nem sempre é a melhor saída.

Trabalhamos com nossos parceiros em diversas frentes, buscando otimizar resultados e o dia-a-dia das empresas, porem quando a situação atual engloba diversos itens que citamos acima, uma alternativa muito interessante é a Renegociação da Dívida Bancária; porém é preciso ter muito cuidado com essa alternativa.

Vamos esclarecer.

A renegociação até 2 anos atrás não era uma alternativa apresentada pelos bancos, porem diante da situação que expõe o banco ao não recebimento dos “empréstimos”, ela passou a ser uma “alternativa”, só que na grande maioria das vezes atende exclusivamente aos interesses dos bancos.

Quando a Renegociação é realizada por profissionais (especialistas) o cenário muda por completo, a renegociação tem por objetivo atender ao cliente, que reconhece a dívida e quer pagar, diante disso inicia-se todo um trabalho de planejamento específico para cada cliente, focando: alongar os prazos, por consequência reduzir ao máximo os valores das parcelas, com taxas de juros praticadas no mercado (taxas de juros que são possíveis de serem absorvidas pela empresa) e também a possibilidade de eliminar as garantias (exceto garantias reais), para que a empresa possa trabalhar com “oxigênio”. Esse cenário não é obtido em qualquer renegociação, até porque a renegociação numa empresa acontece poucas vezes em sua existência, porem para os profissionais, esse é seu dia-a-dia o que lhe dá “músculos” para brigar pelo cliente.

Todo o relato acima da renegociação realizada por nossa equipe, antes de ser colocada em pratica, é feita uma análise da capacidade de pagamento da empresa, para então ser formalizada a proposta aos bancos credores.

Tudo isso na esfera administrativa, que significa: mais rápido e com menor custo.

 

Consulte-nos!!!

Temos a melhor alternativa de solução para o Passivo Bancário de sua Empresa.

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!

www.renegociacaodedividas.com.br

e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br

tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

 

São Paulo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Jundiaí, Itu, Bauru, Marília, São Jose dos Campos, Taubaté, Santos, Itapetininga, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Cotia, Indaiatuba, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Hortolândia, Itapevi, Itapeva, Americana, Presidente Prudente, Jacareí, Sumaré, Taboão da Serra, Barueri, Limeira, Suzano, Franca, Piracicaba, Mogi as Cruzes, Grande ABC, São Jose do Rio Preto, entre outras cidades do estado.

 

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Aracaju, João Pessoa, Natal, Belém, Manaus, Rio Branco, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, entre outras principais cidades do país.