*** Exclusivo para Empresas

Negociação de Dívida (Empresa x Banco) Cuidado!

Negociação de Dívida (Empresa x Banco) Cuidado!

13-01-2016

 

Nos últimos 02 anos, vem sendo comum clientes nos procurar, necessitando Renegociar as Dívidas Bancárias de suas Empresas, porem o que mais nos chamou a atenção, foi o grande volume de Empresas que buscaram a negociação diretamente com os bancos; hoje as instituições financeiras se tronaram “mais flexíveis” a negociação, porem numa negociação que de um lado temos uma instituição gigante que dita as regras e define os limites (prazos e taxas) e de outro geralmente uma empresa pequena/média que tem a necessidade de sanar a situação do endividamento o mais breve possível e muitas vezes acaba coagida  com a possibilidade de restrição ou até uma discussão judicial.

Quando isso acontece, a probabilidade de ser uma Negociação ruim para empresa é muito grande e como consequência, nos próximos 06 meses uma nova Renegociação deverá ser realizada, porem com bases contratuais bem piores e diferente da primeira negociação.

É comum os bancos definirem o prazo máximo limite e a taxa (geralmente maior que a do contrato negociado), toda essa “facilidade” gera um alivio momentâneo ao Fluxo de Caixa da empresa, mas é momentâneo.

Negociação ou Renegociação deve ser realizada por especialistas, profissionais capacitados, com grande experiência, muitas vezes obtida quando exerciam suas atividades em instituições financeiras, pois sabem ate onde podem ir, sem que percam o poder da negociação; e principalmente focando o melhor para a empresa (taxas, prazos, limitando garantias e eliminando multas contratuais).

O ponto mais importante para poder realizar uma excelente negociação é o emocional, isso é o que os bancos mais sabem explorar. Profissionais especializados, conduzem esse processo, eliminando qualquer possibilidade que não atenda as expectativas da empresa (capacidade de pagamento).

Temos em nosso quadro de colaboradores, profissionais qualificados e capacitados para obter a melhor na  negociação para sua empresa.

Trabalhamos na esfera Administrativa e Judicial.

 

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!

www.renegociacaodedividas.com.br

e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br

tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

 

São Paulo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Jundiaí, Itu, Bauru, Marília, São Jose dos Campos, Taubaté, Santos, Itapetininga, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Cotia, Indaiatuba, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Hortolândia, Itapevi, Itapeva, Americana, Presidente Prudente, Jacareí, Sumaré, Taboão da Serra, Barueri, Limeira, Suzano, Franca, Piracicaba, Mogi as Cruzes, Grande ABC, São Jose do Rio Preto, entre outras cidades do estado.

 

Sorocaba, 18 de janeiro de 2016.