*** Exclusivo para Empresas

Negociações Bancárias – Conduzidas Incorretamente

Negociações Bancárias – Conduzidas Incorretamente

014-04-2016

A medida que a situação da economia brasileira se consolida de maneira negativa, além da população ser afetada fortemente, também as empresas são sacrificadas.

Baixo crescimento da economia, alta no desemprego, falta de credibilidade, são alguns dos fatores que afetam diretamente os empresários, que muitas vezes vem carregando as dificuldades a muito tempo.

Vendo que a solução está distante, e sentindo-se pressionado por credores, para se manter vivo, acaba sendo levado a “negociar” as dividas bancarias com os bancos credores, e aí começa um pesadelo que trará a empresa 03 meses de tranquilidade.

Por que?

Os bancos são os fornecedores de sua empresa que tem mais informações de seu negócio (situação financeira) e segmento; sabe que sua empresa vem obtendo recursos com outros bancos e quanto, entre outras informações.

Ai lhe oferece a possibilidade de diminuir o valor dos pagamentos que sua empresa realiza mensalmente amortizando empréstimos passados; o empresário visualizando que parcelas menores vão trazer um alivio ao Caixa da empresa, muitas vezes é levado a aceitar essa proposta.

Nesse momento, em caso de aceite pelo empresário, qualquer dúvida do passado deverá ser esquecida, uma vez que um novo contrato será confeccionado e substituíra os contratos anteriores, além de que, as taxas do contrato que está sendo assinado, com certeza trarão taxas de juros maiores que as anteriores, justificada pelo cenário da economia, porém, o argumento do gerente será que “mesmo assim as parcelas ficarão menores que as atuais”, e esse problema acaba se resolvendo momentaneamente, para depois de alguns meses voltar à tona e trazer sérios problemas a empresa.

Nos últimos meses essa realidade foi a maior causa de empresários estar buscando apoio para solucionar o endividamento de suas empresas; situações que poderiam ser melhor conduzidas inicialmente, acabaram sendo “resolvidas” pela própria gestão (solução caseira) e com isso o “estrago” foi grande.

Podemos realizar a melhor negociação junto aos bancos que sua empresa pode obter; temos profissionais especializados (mais de 20 anos como Ex-Executivos bancários), com amplo conhecimento, grande capacidade de negociar e trazer a melhor alternativa à sua empresa, alongando prazos, reduzindo parcelas, diminuindo ou eliminando garantias e discutindo administrativamente cobranças indevidas realizadas no contrato pelo banco.

Antes de tomar uma decisão como essa, entre em contato.

Negociamos os honorários a assinatura dos contratos com os bancos (Honorários vinculados ao Sucesso).

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!

www.renegociacaodedividas.com.br

e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br

tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

 

São Paulo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Jundiaí, Itu, Bauru, Marília, São Jose dos Campos, Taubaté, Santos, Itapetininga, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Cotia, Indaiatuba, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Hortolândia, Itapevi, Itapeva, Americana, Presidente Prudente, Jacareí, Sumaré, Taboão da Serra, Barueri, Limeira, Suzano, Franca, Piracicaba, Mogi as Cruzes, Grande ABC, São Jose do Rio Preto, entre outras cidades do estado.