*** Exclusivo para Empresas

Recuperação Judicial x Renegociação de Dívida Bancária

Recuperação Judicial x Renegociação de Dívida Bancária
Nº 9-7-2015

O fantasma de quebrar uma empresa assusta muitos empresários a muito tempo, e num cenário como o atual, de baixo crescimento, altas taxas de juros, inflação em alta, entre outros problemas econômicos e sociais, esse temor fica mais forte.
Com certeza é assustador um futuro incerto como o que se projeta, isso faz com que muitos empresários cheguem a tomar decisões precipitadas, ate por não conhecer e não buscar apoio para alternativas menos drásticas.
Há alguns anos após ser disponibilizada judicialmente a Lei de Recuperação Judicial, passou a ser uma alternativa muito utilizada, porém fatores negativo como: alto custo financeiro, processo de longo prazo, poucos casos de sucesso, acabam por definir que esse caminho deve ser utilizado após esgotarmos alternativas menos complexas.
A analise das informações Contábeis/Financeiras da empresa, mesmo que gerencial, devem ser fundamentais para definir qual caminho seguir; geralmente os maiores credores exercem uma pressão para solucionar o quanto antes o “impasse financeiro” do devedor e quando esses credores são: bancos e instituições financeiras, a solução pode ser muito mais rápida e com um custo financeiro bem menor, porem com grande eficiência, que poderá redirecionar a empresa a retomar seus caminhos de sucesso de maneira leve no que diz respeito ao Fluxo de Caixa.
Realizamos a Renegociação do Endividamento Bancário, para empresas em todo o território nacional. Nossos serviços são executados por profissionais “ex-executivos” bancários, preparados para obter o melhor resultado para sua empresa, disponibilizando após os trabalhos: Alongamento dos Prazos, Redução das Parcelas Mensais, Revisão de Taxas de Juros (ajustando-as taxas praticadas no mercado).

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!
www.renegociacaodedividas.com.br
e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br
tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

São Paulo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Jundiaí, Itu, Bauru, Marília, São Jose dos Campos, Taubaté, Santos, Itapetininga, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Cotia, Indaiatuba, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Hortolândia, Itapevi, Itapeva, Americana, Presidente Prudente, Jacareí, Sumaré, Taboão da Serra, Barueri, Limeira, Suzano, Franca, Piracicaba, Mogi as Cruzes, Grande ABC, São Jose do Rio Preto, entre outras cidades do estado.