*** Exclusivo para Empresas

Reestruturamos Dívidas Bancárias PJ

Reestruturamos Dívidas Bancárias PJ
Artigo nº 5-5-2015

Cenário turbulento, já superamos, o momento agora é de se ajustar as medidas governamentais que foram impostas já no começo de 2015, que com certeza exceto para alguns segmentos, teremos um longo período de ajustes internos onde vamos ter que aumentar os controles e focar no melhor resultado empresarial.
• Diminuição nas Vendas
• Aumentos dos Custos
• Concorrência Acirrada
• Produtos se consolidando em Commodities
• Redução de Margens
Os pontos acima, levam as empresas a buscar Capital de Terceiros (endividamento bancário) e quando isso passar a ser uma rotina a tendência é o endividamento aumentar, a percepção dos bancos é muito rápida e com isso os custos também aumentam (juros mais altos), os limites de cheques especiais são colocados a disposição para “fortalecer a parceria”, até que os limites se esgotam e a empresa não tem como manter seus compromissos.
Os exemplos acimas são casos reais que evidenciamos em muitos clientes, e quando decidiram por tomar a decisão de renegociar e dar um novo foco a gestão da empresa, puderam perceber que que a conta (taxas, tarifas, multas, Tac, produtos comprados de maneira casada, entre outras despesas bancárias) ficou muito cara, chegando muitas vezes a comprometer grande parte do faturamento.
A Renegociação Bancária é uma ferramenta que se bem utilizada, a Gestão Financeira da empresa poderá ser feita com recursos próprios num curto espaço de tempo, porém a Renegociação não é um “produto de prateleira” não esta disponível para os gerentes bancários utilizá-la quando o cliente sentar para discutir, e quando isso ocorrer, tenha certeza que ela esta beneficiando mais o banco que o devedor.
A Renegociação requer estratégias, planejamento e um plano de contingências que serão definidos diante do perfil da dívida e também das características de cada empresa, por isso requer especialistas.

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!
www.renegociacaodedividas.com.br
e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br
tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Aracaju, João Pessoa, Natal, Belém, Manaus, Rio Branco, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, entre outras principais cidades do país.