*** Exclusivo para Empresas

Renegociamos a Dívida de sua Empresa

Renegociamos a Dívida de sua Empresa
Artigo nº 4-5-2015

Vivemos um momento de mercado recessivo, um cenário que requer ações imediatas para conter desperdícios, e isso deve ser aplicado em todo o meio empresarial.
Muitas empresas, pelas mais diversas razões, carregam em seus Balanços Patrimoniais ou muitas vezes apenas em seus Controles de Contas a Pagar, compromissos financeiros, sejam para: investimentos, linhas de giro, descontos, contas garantidas e até mesmo o cheque especial.
O endividamento bancário além de importante, muitas vezes é representativo na gestão de muitas empresas, por isso deve ser controlado (mensurado) cuidadosamente, a medida que identificamos que o endividamento esta em crescimento, independente da razão, seja por queda no faturamento, alto custo das linhas de crédito, aumento da inadimplência, redução das margens de contribuição e por consequência também a margem de lucro, a implantação de um Plano de Contingência deve ser colocada em prática.
Geralmente quando o endividamento aumenta, é sinal que a empresa está abaixo ou muito próximo a linha de equilíbrio (Ponto de Equilíbrio) nos seus resultados, com isso os custos financeiros e os desembolsos mensais sacrificam tanto o Caixa como os Resultados da empresa.
Uma ação que hoje acaba sendo a melhor alternativa para muitas empresas é alongar o Passivo Bancário, porem esse trabalho deve ser efetuado por especialistas, visto que, a outra parte (Bancos) terá seus interesses defendidos por especialistas em Finanças; uma Negociação ou Renegociação mal conduzida, pode trazer estragos ainda piores a gestão da empresa, tanto na esfera financeira como jurídica.
Analisar os contratos, estudar a capacidade de pagamento do devedor, minimizar as garantias, alongar os prazos, ajustar taxas de juros as praticadas no mercado, são algumas de nossas especialidades.

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!
www.renegociacaodedividas.com.br
e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br
tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

São Paulo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, Guarulhos, Jundiaí, Itu, Bauru, Marília, São Jose dos Campos, Taubaté, Santos, Itapetininga, Bragança Paulista, Pindamonhangaba, Itapecerica da Serra, Cotia, Indaiatuba, Araçatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Hortolândia, Itapevi, Itapeva, Americana, Presidente Prudente, Jacareí, Sumaré, Taboão da Serra, Barueri, Limeira, Suzano, Franca, Piracicaba, Mogi as Cruzes, Grande ABC, São Jose do Rio Preto, entre outras cidades do estado.