*** Exclusivo para Empresas

Títulos sem Lastro (Títulos Frios)

TÍTULOS SEM LASTRO (FRIOS)
8-6-2015

O mercado esta se mostrando retraído em razão do ajuste fiscal que esta apenas no começo, quanto a expectativa de melhora, algumas previsões apontam apenas para 2017, isso torna sombrio o horizonte de curto e médio prazo dos empresários.
E o que fazer? Como dar sequencia as empresas ativas que em tempos “bons” já vinham com diversos problemas em sua gestão?
O Desanimo deve ser deixado de lado, temos que partir para cima com as mais diversas estratégias mercadológicas, porem temos que ter um cuidado com relação ao Custo Financeiro que em razão das ultimas altas da Selic e a expectativa do mercado de um futuro não dos melhores, acabam encarecendo os recursos financeiros.
Se o Endividamento esta alto, o negócio e revisar os custos fixos e buscar alternativas de baixá-los, além também de buscar otimizar as compras (Custos Variáveis), mas somente isso não irá solucionar a questão do Endividamento num curto prazo.
Nesse momento é preciso muita cautela para que as decisões sejam tomadas com sabedoria, é comum nesse período empresas se utilizarem de Títulos Frios, Títulos Bruxas, Títulos sem Lastro, etc.
Esse alternativa, uma vez aceita pelo banco credor (sem conhecimento é claro), cria uma zona de conforto no Financeiro da Empresa, e muitas vezes sem se preocupar que os títulos tem um vencimento e que esses compromissos vão estar somados a outros que fazem parte do operacional da empresa, gerando então uma necessidade de recursos de terceiros maiores ainda.
Se sua empresa esta prestes a realizar a operação de Títulos sem Lastro (Título Frio), ou já os emitiu e esta aumentando a “bola de neve”, tenha certeza que a alternativa de solução não foi tomada e nesse caso a Renegociação Bancária pode ser a melhor saída.
Alongamos os prazos de suas dividas, trabalhamos fortemente para reduzir as taxas de juros, as parcelas passarão a ser bem menores as praticadas atualmente, e tudo isso em pouco tempo e um custo muito baixo.
Ainda da tempo para regularizar e retomar o caminho de estabilidade de sua empresa.

Renegociamos a Dívida de sua Empresa!!!
www.renegociacaodedividas.com.br
e-mail:- dividas@renegociacaodedividas.com.br
tel:- (11) 99699.1487 – (15) 3013.0868

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Aracaju, João Pessoa, Natal, Belém, Manaus, Rio Branco, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, entre outras principais cidades do país.